segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Aff.....



Amigas (os) e Blogueiras (os)
Me retratando, comecei uma maratona dia 15/01/2009 e vou colocar aqui sempre que possivél um resuminho do que anda acontecendo no pedaço.
Por enquanto posso adiantar que "não há beneficio sem sacrifício" e que sacrifico hein!!!!
Tá fogo, mas os hábitos estão mudando inconscientemente. O corpo tá sentindo também, mas o desafio é maior que tudo isto.
ALGUMAS DICAS: -Agua sempre gelada (organismo tem que se esforçar para transformar esta agua gelada em temperatura igual a do corpo e ai se gasta energia)
- Tomar muita agua, ideal 2 litros/dia
- Fazer um exercício físico (sempre respeitando os limites de cada um)
- Chás são bem-vindos (verde, branco, vermelho, colorido....)
- Não passe fome, comer de 3 em 3 horas sempre
* Boa Sorte para nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia