segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

E começa tudo de novo!


aqui pra contar que meu final de semana foi MA-RA-VI-LHO-SO. Amei muito, beijei muito e etc muito também.....
Na segunda-feira geralmente fico assim anestesiada, é o efeito que a OSTRA causa em mim...
OSTRA = meu marido/minha vida
Coloquei este apelido carinhosamente nele após alguns anos de convivência, defini ele assim pois são muitas as semelhanças.
Por fora algo que até parece comum, quase que impossivél de se abrir, resistente a tudo, rígido e sem deixar transparecer nada do que há por dentro.
Após inúmeras tentativas, muito esforço e tempo, consegui ver o que se esconde por dentro. É como uma OSTRA mesmo, lindo com coração que lindo como um pérola. Com um brilho fascinante que ofusca tudo mais que esta ao redor.
Sua beleza interior encanta qualquer um, me conquistou e me apaixonei literalmente.
Agora esta pérola é minha e dela cuidarei com a permissão de Deus para o resto da minha vida se assim o destino conspirar...

OHANA = FAMÍLIA
"Nunca esquecer e jamais abandonar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia