terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Metade

Que a força do medo que tenho, não me impeça de ver o que sinto.
Que a morte de tudo que acredito, não me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o grito, mas a outra metade é o silêncio.

Que a musica que ouço ao longe, seja linda e que a pessoa que EU AMO esteja sempre amada, mesmo que DISTANTE.
Porque metade de mim é partir, e a outra metade é SAUDADE.

Que as palavras que eu falo, não sejam ouvias como prece e nem repetidas com fervor, apenas respeitadas, como a única coisa que resta numa pessoa inundada de sentimentos.
Porque metade de mim é o que ouço e a outra é o que calo.

Que essa minha vontade ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço.
Que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada.
Porque metade de mim é o que penso, e a outra metade é o vulcão.

Que medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso, que eu me lembro de ter dado a minha face.
Porque metade de mim é LEMBRANÇA do que fui e a outra metade.... eu nem sei.

Que seja preciso mais que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito, e que o teu silêncio me fale cada vez mais.
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é CANSAÇO.

Que a arte aponte uma resposta, mesmo que eu não saiba e que ninguém atende complicar.
Porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer.
Porque metade de mim é plateia e a outra metade canção.

Que minha LOUCURA seja PERDOADA.Porque metade de mim é AMOR e a outra metade também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia