quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ESPERANÇA!

Eu (assim como milhões de pessoas) estou muito otimista com a vitória do Obama. Acho que o mundo esta revendo seus conceitos e se abrindo para novas possibilidades, pode ser que seja apenas mais 1. Mas mesmo ficando na mesmiçe ele já escreveu seu nome na história, esta vitória representa a quebra de tabus e conceitos. O mundo precisa disso, de gente que quer fazer "diferente" e esta disposta a lutar.
Queria muito poder um dia ver brancos, índios e negros em total harmonia. Ver os muros da hipocrisia serem derrubados pela paz, poder conviver sem medo de qualquer tipo de distinção e discriminação.
Sei que é difícil, mas não impossivel.
Somos gente, e isto basta para nos considerarmos todos igual. Não importa a religião, toda forma de busca espiritual é valida quando o propósito do "fortalecimento da alma" esta em 1ºplano.
Que amor um dia prevaleça, para que a paz possa reinar....
Boa Sorte para ele (Obama) e para o mundo!

* Hoje quero mandar um cheiro especial para um "amigaço". Ele é um fofo, um ser humano fora do comum (aqueles que fazem a diferença no mundo, sabe) e tem uma família lindaaaa. Tenho o maior orgulho de te-lo como amigo e sei que isto me faz privilegiada por Deus.
Hélio (sem formalidades aqui) obrigado pela visita no blog e pelo post, que sua estrela brilhe muito e sempre.
Você é merecedor de toda felicidade do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia