terça-feira, 13 de janeiro de 2009

OHANA????

Um dia assistindo um filminho infantil no meu clã bagunçado, uma cena nos chamou a atenção. Era uma tarde de domingo chuvosa e como todo paulistano ilhado ficamos em casa fazendo um programa de índio porém, muito familiar "assistir Lillo & Stitich"....acho que é assim que se escreve.
Bom mais voltando ao tópico, em meio a cochilos e lanchinhos resolvemos terminar de assistir a 2º etapa e final do filme onde a Lillo e o monstrinho brigam e lembram um ao outro que são uma família, dizendo: OHANA = FAMÍLIA que significa "Nunca esquecer e jamais abandonar". Neste momentos meus olhos encheram-se de d'agua me fazendo a partir dali ver minha vida desta forma.
Me sensibilizei sim, chorei e acho que algo mudou dali pra frente...
Adotei este nome fielmente, em minhas memórias sempre escrevo e repito para meus filhos e minha Ostra sempre...OHANA
O nome do blog é uma homenagem e lembrança!!! só pra esclarecer

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia