quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Que saudade de voce....

Parece até a musiquinha brega de um programa que tinha (nem sei se ainda existe) no rádio que consta umas histórias esquisitas de gente que morreu...mas não morreu! Ops, ou morreu ou não morreu. Assombrações, coisas mandadas....kkkk
O fato é que ESTOU MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊ!!!!!
Credo que treco mais ruim, quem será que inventou isto?
O pior de tudo é sentir saudade de um ser humano que ronca e peida a noite toda, se espalha na cama (as vezes até parece uma estrela do mar).
Sinto falta até do suor... é daquele cheirinho próprio de homem que fica impregnado no travesseiro.
Sinto falta em todos os momentos e de tudo.
Ao sair de manhã eu olho para o portão na esperança de te ver lá, fazendo aqueles gestos diários com os braços. Apontando para o seu próprio peito primeiro que significa "EU" e depois fazendo um coração no ar que significa "TE AMO" e depois abrindo os braços que significa "UM TANTO ASSIM".
E as investidas e olhadas para o celular minuto-a-minuto, esta confesso que dói muito. É enlouquecedor ficar sem te ouvir dizer "oi, só liguei pra dizer que eu te amo".
Caramba já fazem tanto tempo, que abstinência de amor é essa...
Mas como dizem os sábios, tudo tem seu preço e a vida as vezes cobra muito caro. Mas tenho outros amores que não me deixam concluir que tudo na vida esta perdido.
E é por estes outros amores que eu DEVO e VOU CONTINUAR
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia