terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Super Dicas

Gente, vale a pena conferir os blogs

http://saindodocasuloevirandoborboleta.blogspot.com/
http://parafrancisco.blogspot.com/

O primeiro é muito fofo e tem um conteúdo bárbaro, que vale a pena conferir diariamente.
O segundo é uma lição de vida para todo mundo, não vou contar o porque (não tem graça) prefiro que vocês prestigiem e tire proveito de todo conteúdo...posso adiantar que é feito de coração e com muita emoção.
Ah hoje não malhei, fui cuidar da juba (fiz um ziruguidum no cabelo) ficou lisinho (quero ver até quando).
Não posso nem pensar em suar então a esteira fica acumulada pra amanhã, mas estou firme na dieta e sofrendo com a ausência do meu calmante/desestressante/chocolate!
Vale a pena, eu sei que valerá!
Um cheiro especial para duas amigas super-poderosas Mira e Joice, hoje nos falamos ao telefone e bateu saudadinha. Tínhamos um papo-cabeça bem legal e nos divertíamos muito no expediente entediado, sem contar os pique-niques no meio da tarde (aff uma perdição).
E as musicas, muitas histórias, muitas risadas....que farra.
Amo-lhes e vocês tem um lugar especial no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia