quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tenho

Meu Deus que vida boa esta que tu me destes, sou apaixonada pela minha vida e por tudo que existe nela
Que sorte esta minha, hein!!!
Tenho tantas coisas do que me orgulhar, tenho tanto amor pra dar...
Tenho um amor...ops, vários amores e as vezes nem sei quantos
Tenho muitos amigos, alias modéstia parte e que amigos
Tenho muita paz interior o que me dá forças para continua, ou seja, cair e levantar
Tenho um universo de sentimentos dentro de mim, o que me faz as vezes pecar
Ora sou mulher, ora sou menina, ora não sou ninguém,tento até me achar, mas nada encontro parecido com que eu realmente sou
Tenho a força de uma leoa mas também uma fragilidade imensa
Tenho uma barreira muito grande que me protege do mundo e as vezes de mim mesma
Tenho uma ousadia indescritivél mas também tenho uma timidez falsificada que se esconde atrás de muitas faces rígidas para não ser descoberta
Tenho uma pérola que se esconde dentro de uma OSTRA que é a mistura mais linda que já vi, por fora uma casca grossa e por dentro puro carinho e ternura
Ah se eu não tivesse te descoberto qual seria o sentindo da minha vida?

Ainda bem que te tenho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia