segunda-feira, 3 de maio de 2010

Voltei

Lindonas

Desculpe a ausência, foram muitas mudanças nestes últimos meses e só agora tive condições de voltar a postar.
Quando criei este blog tinha a necessidade de gritar aos quatro cantos do universo a falta que a minha OSTRA me fazia. Hoje ele esta aqui ao meu lado e já não tenho mais a ausência física dele, porém continuo com muita vontade de gritar/expressar o quanto a vida é bela e a gente é que ferra ela...kkk
Estou escrevendo um texto bem fofo para demonstrar o tamanho da mudança em vida prô cês.

Não poderia me esquecer de dizer sobre o curso que estou fazendo "Técnico em Nutrição e Dietética", que é uma delicia. Compartilhamos experiências, dificuldades e risadas, nos superamos a cada dia (ou melhor noite) e estamos apostando tudo nesta nova etapa.
Afagos para as meninas da ETEC... Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia