terça-feira, 9 de junho de 2009

Me descobri

Me descobri a partir do momento em que me permitir errar
Descobri que o erro não é tão ruim quanto parecia, desde que eu tenha a humildade de admiti-lo
Errar é mais que humano, faz parte do crescimento
Errei ao me subestimar, errei quando só pelo fato de me achar incapaz
Ainda bem que o tempo não para
Superei, passou e tive a oportunidade de refazer diferente
Obter a vitória é como uma recompensa ao desgaste
Mas e se não fosse o erro, não recomeçaria
E assim trilho meu caminho
Tentando, testando, refazendo....
Neste processo de erros e acertos, acabei me descobrindo
Descobri o peso da palavra força
Descobri a dimensão dos meus sentimentos
Superar a dor não é uma tarefa tão difícil, pior é ter que superar a ausência
O silencio é o meu maior castigo
Nada mais no mundo é tão cruel do que a saudade
Confortante é saber que mesmo que de longe, sou o motivo da felicidade de alguém
Saber que ao lembrar de mim, instantaneamente um largo sorriso se abre
E neste momento tudo se transforma

* Ostra, é com lágrimas nos olhos que escrevi este post. Foi pensando em você que digitei cada letra, e também pensando em você que vivo um dia de cada vez.
Você é muito mais do que minha vida, é meu sonho mais perfeito.
Meu chão, minha paz...
Sempre valerá a pena!

Te amo mais que minha própria vida e esta verdade prevalecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia