sexta-feira, 22 de maio de 2009

Amor, meu grande amor...



Hoje é sexta-feira e não importa meu estado de espírito e o meu humor, quando chega a sexta tudo começa a se transformar e ganhar cor.

A barriga começa a ficar gelada e a ansiedade começa a tomar conta de todos os pensamentos.

O coração acelera involuntariamente e tudo que eu penso se volta a uma só pessoa...

É como se fosse a primeira vez

É como se fosse o primeiro beijo

É tudo muito único, momentos mágicos

O mundo inteiro para, e nesta hora a única certeza que eu tenho é a que o amor existe e esta muito presente em minha vida

Tudo se torna real, até os meus pensamentos mais delirantes

É como uma anestesia, nada dói, nada afeta e oprime

São instantes eternos e únicos

E é nesta hora que me convenço que sou A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO

E que minha determinação, força e coragem tem um sinonimo = CLAUDIO

Minha alegria de viver é reabastecida, juntamente com a promessa de ser feliz e buscar esta felicidade nos pequenos gestos, nas simples palavras

Amar é se doar, ser um só

Sentir a mesma dor

Saber esperar

Omitir o grito

Afogar as lágrimas

Nem que tudo isto seja apenas para estar ao seu lado "por um dia"


* Ostra, a melhor palavra e única que achei para definir tudo isto é no mínimo AMOR.

Te amo mais que chocolate...e esta verdade irá prevalecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia