segunda-feira, 18 de maio de 2009

VOLTEI

Oi gente................

Que saudade do cês.
Voltei e espero que agora pra ficar.
Andei sumida confesso, mas foi excesso de dores-de-cabeça, sabem?
Mas agora cá estou, disposta e bem resolvida e o melhor de tudo "viva"...
Galera deixaram um recadinho bem legal no blog, foi a Irene que deve ter navegado na net e vindo parar nas minhas viagens.
Beijos pra você e obrigado pelas palavras de carinho.
No mais, vou tentar fazer uma resumão ao longo dos dias do que aconteceu neste "time" bem no estilo clássico Silvinha de ser.
Posso adiantar que beijei muuuuiiiiitttttttoooooooooo, amei demais, sorri e chorei na mesma proporção.
O resto vamos deixar para os próximo post.
Um cheiro especial pra minha amiga Vera que esta passando por uma crise existencial e não quer virar balsaquiana...kkk

Um cheiro mega pro meu filhote Victor Hugo, que encheu de orgulho o coração desta mãe corinthiana que vos fala com seu desempenho escolar pra lá de elogiado e reconhecido...

Amo-te!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia