quinta-feira, 21 de maio de 2009







Não existem pessoas realmente más.
Ou são enfermas ou não têm conhecimento da grande lei de
que recebemos exatamente aquilo que damos.
Quem é enfermo, precisa ser curado.
Quem pratica o mal, precisa ser elucidado.
Mas de modo algum podemos agir com ódio e maldade.
Procure ensinar aos outros pelo seu próprio exemplo,
compreendendo que a maldade é uma situação
transitória do homem.
* A lei do retorno embora muito clara, não é reconhecida e por vezes até ignorada. Tudo que vai um dia de volta, de alguma forma em algum tempo e lugar.
Nada temo e temerei, só entrego nas mãos do criador minha vida e minhas angustias. Meu travesseiro esta leve assim como a consciencia que paira sobre ele diariamente.
Filhos = Por amor, saberei sofrer...Vocês são frutos do que eu mesma gerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia