quinta-feira, 21 de maio de 2009

Obrigado

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos pelas diversas manifestações de carinho que tenho recebido nos últimos dias por conta da minha cirurgia.
Fiquei muito emocionada com os e-mails e scraps com mensagens de otimismo e fé.
Nunca me senti desamparada, nem por Deus e nem pela minha fé e por este motivo cá estou eu provando que VENCI novamente.
Mas esta é só mais uma prova da vida, superei e agora é levantar e sacudir a poeira.
Dar volta por cima e se fortalecer.

Mais uma vez meu MUITO OBRIGADO a todos.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia