sexta-feira, 13 de março de 2009

Hoje é sexta-feira

Cheirosos que semana demorada, hein!
Contei os segundos, parecia que nunca iria chegar
Mas aqui estou, cheia de ansiedade e saudade
Sentindo aquele frio na barriga, igual ao do 1º beijo
É um momento único
Hora de repor as energias e alimentar a alma
Muito amor
Muita saudade
Muita vida
Tudo muito intensamente e de uma vez só
Que bom poder esperar por alguém
É um previlegio poder dar e receber amor
E o melhor de tudo, da forma que sei dar e sem pretensão nenhuma

Bom final de semana para todos, beijem muito e façam de seus momentos unicos e eternos...

* Um afago pro Léozinho, meu bebe cheio de novidades e que me surpreende todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia