quarta-feira, 4 de março de 2009

Hoje é dia

Cada dia é uma oportunidade, uma janela que se abre e um caminho que se apresenta.
Nunca sabemos se o amanhã será melhor, mas sabemos que o ontem poderia ter sido diferente.
Por isso todo "hoje" é um recomeço.
E pensando assim, entendo um pouco o lema dos A.A "Só por hoje".
Este momento nunca mais voltará, por isso devemos fazer de todos os instantes "únicos e preciosos".
Eu particularmente mentalizo diariamente um mantra "hoje é o meu dia".
Dia de jogar fora tudo que me deixa jururu.
Dia de transformar a dor em esperança.
Dia de fazer a diferença.
Dia de dar espaço a alegria.
Dia de apostar no futuro e projetar nele todas as minhas realizações.
Dia de amar intensamente como se fosse o ultimo.
Dia de fazer as escolhas com o coração.
Dia de lavar a alma e perdoar.
Dia de ser simplesmente eu......nem que isto me custe meia dúzias de caras-feias

Cheirosos achei este texto na net e quero presentear vocês, um afago super pra Vivi (minha tia em tamanho miniatura, mas que tem um coração grandioso, que por sinal precisa ser ocupado urgentemente...te amo gata kkk)


Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos
Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
Charles Chaplin

Um comentário:

  1. Uma pequena observação o texto do Charles expressa um ser que sofre, mas na dor mostra uma felicidade falsa (puro narcisismo) a assim faz subentender-se para os demais que o mesmo esta feliz. Mas suponhamos que esses demais conhece esse ser tão bem quanto um irmão de sangue,ou seja logo ele mostra o que quer e o que deseja para o seus entes próximo ( realmente todos nos temos nosso cronometro pessoal só devemos saber respeitar o limite e privacidade dos envolvidos),assim basta que os demais observem esperem por sinal de SOS , por que ninguém é forte o bastante para agüentar uma dor constante e continuar a manter um sorriso na face.

    Nossa essa sua tia não precisa de mais nada né, com uma sobrinha q nem você kkkkkkkkk (a meu ando sensível para com isso se não vou acabar chorando).
    E olhas os fãs de plantão 

    ResponderExcluir

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia