domingo, 1 de março de 2009

Noticias

Aviso aos navegantes!!!

Acho que esta ocorrendo alguns maus-entendidos com "supostos" visitantes do blog, e como muitooooo preocupada com o que estes seres pensam (alias nem durmo a noite) vai aqui alguns esclarecimentos;

1) Se quiser noticias sobre pessoas acesse www.ofuxico.com.br este blog não foi criado com este cunho
2) Tudo que esta escrito aqui, são memórias e opiniões minhas. E não relatos/fuxicos de comadres
3) "Direito de expressão" é lei, e aqui expresso o que eu quiser e da minha maneira. Isso é um blog e não um mural de recados
4) Se algo estiver lhe consumindo (a ponto de te tirar a paz) pode postar um comentário com a duvida que lhe aflige, que te responderei sem melindres

Cheirosos, não fiquem jururu pelas palavras acima. Não é para vocês amados, é só para mostrar que a coisa não é bagunçada como querem que pareça...
Fico "P" da vida, quando covardemente usam o que eu falo e agora escrevo de forma suja.
É MUITA FALTA DO QUE FAZER....

Um cheiro super para a Verinha e para a Kati. Pessoas que além de somarem muito, fazem toda a diferença....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia