quinta-feira, 5 de março de 2009

Minha homenagem

Hoje, tenho uma paixão enorme e preciso reconhecer que é até demasiada.
E acreditem, esta paixão é por mim mesma.
É incrível como energia positiva atrai, felicidade
Eu tenho orgulho das minhas atitudes, do que falo e da maneira com que eu direciono minha própria vida.
Passei por um processo de mudanças muito grande, e com isto amadureci e tive uma evolução grandiosa.
Não tinhas muitas opções, ou eu vencia o medo e crescia. Ou me entregava a ele (medo) e com isso caia em um abismo de sofrimento.
Não tive muito tempo, e escolhi vencer...
Ao longo deste processo, fui me descobrindo e conhecendo minha real essência.
Repensei meus objetivos de vida, meus sonhos e meus anseios.
Repaginei meus valores, dando especial atenção a cada um deles.
Descobri que fui fútil desnecessariamente muitas vezes
Que minha coragem estava adormecida
Que o ódio e o rancor, aprisionavam minha coragem
Que minha felicidade era facilmente ofuscada, pelo meu egoísmo
Caridade era uma palavra que eu nem pronunciava mais, quanto mais praticar
A saudade se misturava com as lembranças e nem eu sabia mais como ser saudosa
A Fé se tornou superficial, não acreditava mais em mim e acho que em nada
O amor.... ah o amor sempre esteve aqui comigo, eu o desprezei tanto.
Não acreditava neste sentimento, sabia que existia, principalmente quando olhava para os meus filhos.
Já cheguei a quase me render, mas meu orgulho não deixou...
Admitir que amava, era admitir que não tinha mais as rédeas da minha vida.
Que imbecilidade, era tão autoritária que não me permitia tanto.
Ainda bem que o amor não me abandonou, foi paciente e leal.
E na busca pelo conhecimento próprio, um dia o resgatei.
Lá estava ele, calejado e sereno.
Não houve cobranças nem mágoas, quando verdadeiro tudo perdoa.
Prometi que agora ele seria prioridade total em todos os segundos da minha vida, e num gesto de gratidão ele me presenteou com auto-estima e força.
Tornou-me um gigante, imponente
E me fez acordar para a vida, enxergar o mundo com os olhos de uma pessoa melhor
Este mesmo amor, me ensinou que nunca é tarde para recomeçar
Que aquela dor no peito se chama saudade,
Que só perdemos o que nunca tivemos,
Que a dor se torna esperança quando estamos à espera de alguém

Ostra, este post é pra você. Que enche de cor os meus dias e faz da minha vida uma aquarela, que me faz a cada dia ser uma pessoa melhor.
Te amo mais que minha própria vida e esta verdade vai prevalecer


OHANA = FAMILIA = Nunca Esquecer e Jamais Abandonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia