sexta-feira, 6 de março de 2009

Pra voces

"Quando Deus nos tira algo, ele não está nos punindo, mas apenas abrindo nossas maõs para recebermos algo melhor"

Recebam esta mensagem com muito carinho.
Espero que assim como em minha vida, vocês também recebam muita luz e paz para conduzir vossos caminhos.
Aproveitem todas as possibilidades, possivelmente elas serão únicas.
Tracem um objetivo, e faça dele seu propósito de vida.
Meu próposito é ser feliz, não é difícil, porém sei que sozinha não irei conseguir.
Para isto preciso de todos aqueles que enfeitam a minha vida, cada um somando da sua forma.
Na semana que vem eu vou escrever um post sobre a maratona, tá uma delicia e o resultado aparecendo.
Muito beijo na boca, tranquilidade e relax......


"A vontade de Deus nunca irá nos levar, onde a Graça de Deus não possa nos proteger..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia