terça-feira, 3 de março de 2009

Propósito

Este blog foi criado com o propósito de compartilhar com as pessoas do meu ciclo de amizade, um pouco da minha vida e do que eu penso.
Relendo meus post, me inspiro a superar meu tedioso padrão de comportamento e a enfrentar meus medos e limitações. E desabafando quem sabe conseguirei voltar a viver com intensidade.
Depois de muito tempo aprisionada por meus próprios temores e desencanto, descobri que poderia me tornar maior do que meus fracassos e decepções, maior do que meu medo de dizer "sim" e capaz de lutar pelos anseios abafados em minha alma.
Minhas experiências de vida, que rotineiramente aqui relato, não é exemplo e sim um desabafo da minha alma.
Transformo em palavras, todos os meus sentimentos reais, as vezes até eu me confundo em meio a tantas duvidas.
A única certeza que tenho, é que minha vida é cheio de possibilidades e procuro usar como ponto de partida minhas conquistas e meus amores.
Buscarei sempre expandir minha consciência e desenvolver a capacidade de me adaptar as mais complicadas situações.
Com bom humor e sensibilidade busco, converter as dificuldades deste meu universo confuso em energia para continuar a buscar momentos mais felizes e vivenciar o amor.
Talvez a intensidade que descrevo minha história, seja exagerada. As vezes não consigo dosar meus sentimentos e acabo extrapolando, mostrando tudo o que eu penso com uma pitada de agressividade.
As palavras ferem (eu bem sei disso) e depois de proferida, nada mais as tira de nossas cabeças, parece que é um eterno eco, que insiste em se perpetuar no tempo.
Mas também sei, que isto é a minha essência sem teatro ou representações.
Sou tudo isso que esta escrito aqui, meu mundo real sem ilusões e nem faz-de-conta.

"Escrever é a minha maneira de descobrir o que minha alma está tentando me dizer "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia