sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Dietaaaaaaa


Oi gente,

Hoje o post é especial, e como prometi iria através daqui informando sobre a evolução da minha DIETA.
Acabei de me pesar e ELIMINEI 4.9 QUILOS!!!
Uippppppppppppppppppppppppppppp.
muito feliz com esta evolução, confesso que estou sendo mais disciplinada do que imaginei que seria.
Hoje é apenas o 22º dia de sofrimento (risos) mas ao subir na balança, tudo vale a pena.
É difícil dizer "não" pra aquela torta de chocolate, mas tem opções bem legais para compensar.
Eliminei algumas coisas do meu cardápio, alias SUBSTITUI esta é a palavra certa. Além de acrescentar mais legumes e verduras, arroz integral, fibras e frutas.
Como chocolate as vezes e compenso na esteira (pra não ficar com sentimento de culpa).
No período de T.P.M é horrivel, mas dá pra contar até 10 antes de explodir e de devorar 1 caixa de bis.
Minha inspiração foi a OSTRA, ele parou de fumar sem métodos mirabolantes e sem remédios. Pensei que se ele conseguiu vencer um vicio com força de vontade, porque eu não poderia?
Me desafiei e gostando do resultado.
Para os que querem diminuir o peso vai uma dica "um dia de cada vez" e pensando assim tudo fica mais fácil.
Um cheiro gostoso para o Léozinho que voltou para escola com tudo. E outro para o Victor Hugo que é mais que um filho, é um jóia preciosa que prova a cada dia que passa que o "amor sempre vence e prevalece"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia