quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Poderia ter sido pior.....

Ao acordar de manhã, adquiri o habito de agradecer a Deus pela oportunidade de viver mais um dia.
Se o dia anterior foi ruim, e o meu coração estiver inquieto, eu paro respiro fundo e penso que poderia ter sido bem pior.
Por maior que seja o problema, lembro-me do tamanho da minha garra e da minha vontade de viver e aos poucos o que era grande se torna um grão de areia.
Nada no mundo pode ser maior do que agente, nada no mundo tem o poder de tirar a nossa alegria de viver.
Nada na vida é mais importante do que a nossa felicidade.
Viver é um presente divino e se somos agraciados e porque merecemos tal dádiva.
Aprecie cada gesto de amor, faça perpetuar no tempo e nas suas lembranças os momentos de ternura.
Reviva em seus pensamentos tudo o que lhe faça involuntariamente abrir um sorriso, sorrir é a maneira mais fácil de espantar a tristeza.
E se as lagrimas em seus olhos insistirem em cair, deixe-as e não as aprisionem.
O choro muitas vezes é o desabafo de tudo que esta em excesso em nosso coração, seja nos momentos de alegria ou de sofrimento.
Ame intensamente e com verdade, amanhã você poderá não ser presenteado com um dia tão lindo.

Este post é para “o primeiro homem da fila” do meu coração, meu eterno amor.... Clau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia