segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009





Haja o que houver, distribua confiança e bom-ânimo, porque a alegria é talvez a única dádiva que você é capaz de ofertar sem possuir.

André Luís
As vezes perdemos a oportunidade de expressar em palavras ou em gestos o que sentimos pelas pessoas (principalmente as queridas) e o post de hoje, é justamente para amenizar esta injustiça que involuntariamente cometo no dia-a-dia.
Vale para minha família, meus amigos, meus colegas e todos aqueles que de alguma maneiro fazem parte desta minha vida doida.
Carrego dentro de mim, um pouquinho de cada um que eu amo.
Carrego em minhas lembranças os sorrisos, os momentos de alegria, as palavras destas pessoas que estão em meu coração.
Sei que ultimamente não tenho tido muito tempo, não pensem que é egoísmo. É excesso de atribuições mesmo.
Mas fica aqui um cheiro bem gostoso para todos, e em especial para minha amiga Elis ( tentando falar com você e não consigo).
Ela nem sabe que o blog existe, devido a falta de tempo da gente.
Mas mesmo assim fica aqui registrado o meu carinho imenso por ela, minha friend desde infância.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia