segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Olhar o que o amor me faz...



Gente, tenho um segredo que não aguento guardar só para mim... amandooooooo!

Sabe aquela sensação de borboletas na barriga....pois é o que eu sinto.

Sabe quando tudo fica colorido, bonito e alegre.

Quando agente abre aquele sorriso involuntário toda vez que escuta a voz, de transmitir para o outro somente através do olhar o que se passa dentro da mente.

Pois é exatamente assim que eu me sinto.

O amor é mais que um compromisso, não sei se saberia definir exatamente o que é este sentimento tão nobre.

Quando eu falo de amor, falo de doação, de cumplicidade e de verdade.

Não tem história se não tiver verdade, não falo de verdades de palavras e sim de sentimentos.

O casamento acabando sendo uma sociedade sentimental, onde cada um doa de si o que tem de melhor e pior.

Vale todos os defeitos e todas as qualidades, vale as manias e as esquisitices.

O tempo acaba por si só adicionando e acentuando tudo isto. E quando tem química funciona igual a vinho...quanto mais velho melhor.

Meu comprometimento vai além desta sociedade sentimental, é um comprometimento com a vida.

Meus valores mudarão e junto com eles e graças ao tempo, adquiri a paciência necessária para separa os bons frutos e guarda-los e jogar fora os que nada acrescentam para a minha evolução enquanto pessoa.

Não perdi tempo algum enquanto eu aprendia, e hoje posso dizer que a minha vida é além de maravilhosa, é uma vida completa e com muita verdade.


OSTRA TE AMO + QUE CHOCOLATE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia