quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Minha vida é uma festa

Agora são 22:13 horas, os filhotes estão em estado de êxtase brincando de pijama antes de dormir.
E eu aqui escutando uma musiquinha suave pra relaxar antes de dormir, escrevi aqui num post algo similar a "pessoas são como musica, devemos ouvi-las e senti-las". Cada um tem por si próprio uma melodia, as vezes acabamos atrelando uma musica a uma tal situação. E toda vez que escutamos os primeiros sons destas melodias, já logo lembramos daquele tal momento.
A minha musica para este momento da minha vida, acho que seria " nem ai". Pode até parecer piada, mas é fato.
vivendo um dia de cada vez e apreciando cada segundo.
Se eu tivesse o poder de mudar o relógio, não o faria.
Não posso dizer que amanhã será melhor que hoje, o que sei é que EU posso fazer o meu amanhã melhor que hoje. E isto só depende de mim, relógio nenhum mudará isto a não seu EU MESMA.
Então dou o melhor de mim, para que meu hoje seja magnifico.
Amanhã não sei, a única certeza que tenho é que tenho domínio da minha vida e posso transforma-la em extremos como o céu e o inferno.
Fiz um acordo intimo comigo mesma, vou fazer da minha vida uma festa e só convidarei quem valer a pena.

* Post para a OSTRA que amo muito, e + que chocolate

SONETO DA FIDELIDADE
Vinicius de Morais
De tudo, meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia