quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Filhotes

Hoje pela manhã, fui tomada por um sentimento chamado "orgulho".
Preciso dividir isto, alias deveríamos nos condicionar a dividir com o mundo tudo de bom e agradavél que a vida nos proporciona.
falando do Léozinho (meu filhote de 3 anos), hoje foi o dia de volta as aulas para ele.
Mochila do Carros nova na mão e um brilho diferente no olhar.
Parecia que ele estava se preparando para ir a uma festa, acordou bem disposto e quando se deu por si que iria para a escola, começou a falar sem parar no que iria fazer hoje.
Falou do filme, das história que a professora conta, dos amigos que gostam de uma baguncinha e até da piscina de bolinha grandona.
Parecia um conto de fadas, tudo era festa.
E a mãe aqui babona ficou só olhando e pensando nos anos anteriores na mesma situação.
Me passou um filme na cabeça e logo me veio lágrimas nos olhos.
A OSTRA daria tudo para estar aqui com agente, celebrando este momento grandioso.
Afinal, esta é uma função que ele ama fazer "SER PAI".
Você perdeu o momento, mas não perdeu a função.....NUNCA
Outros anos virão e sabemos que você aqui estará para fazer junto conosco uma grande festa.
Por mais que eu me esforce, não consigo nem de longe suprir a sua falta. Tento ser o mais natural possivél mas me perco na metade do caminho, pois PAI igual a você não existe.
O meu "bom dia vietnã" pode soar igual ao seu, mas a intensidade não é a mesma.
O meu beijo também é carregado de amor, mas não é tão especial quanto ao seu.
Minhas palavras podem até se parecer com as suas, mas são uma imitação bem distante do que você diria.
É você quem faz tudo valer a pena, é você quem da vida e cor a tudo em nossas vidas.

Te amo mais que minha própria vida e isto tudo basta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia