sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Regime

Hoje fazem 15 dias que comecei minha maratona. Eliminei 3.2 kilos e já sinto a diferença em meu corpo.
Na verdade não pensei que conseguiria tanto em tão pouco tempo, fiquei feliz com os resultados obtidos neste inicio.
Estou ainda em adaptação, mas já estou vendo o resultado da minha determinação.
Alias DETERMINAÇÃO é a chave do negócio, e com esta palavra que eu me encho de coragem para encarar a esteira diariamente e dizer “não” para aquele docinho ma-ra-vi-lho-so.
Confesso que tem dias que eu me sinto uma VACA de tanto mato que eu como (risos), e água nem se fala. Tenho que tomar 2 litros por dia, as vezes no final do dia me sinto igual a um aquário.
Ainda não passei por nenhuma T.P.M depois que comecei a maratona, espero não ficar louca e consegui segurar a onda.
Hoje comprei um vestido de Piriguets e uma calça de dançarina de baile funk, vão servir de parâmetros para mim.
Logo-logo vou postar aqui fotos da minha evolução...

Um bom final de semana pra todos ,

Beijos da Si

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia