quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Falta

O tempo passou e nem me dei conta,
Os dias são interminaveis e 24 se tornam um milênio quando estamos a espera de alguém,
Ontem chorava pela sua partida e hoje clamo por sua volta,
Quem teve a infeliz idéia de contar os dias, dividir em meses e denominá-lo de calendario?
Deixei de fazer um X nos dias que se passam e começei a fazer preces pelos dias que estão por vir,
Que pensamentos malvados estes que me fizeram tomar o conhecimento que hoje fazem 254 dias que me privaram do seu amor presente,
Que vida cruel que nos ensina da pior forma que amar é sublime e soberano e que até o mais belo dos sentimentos se torna amargo quando a distancia se faz presente,
Que amanhã eu não precise mais contar os dias passados com tanta dor e sim festejar um periodo em que eu tive a felicidade de me conhecer e descobrir que dentro de mim existe "amor verdadeiro"
Que os dias interminaveis façam parte de um passado e que esta história linda porém cheia de espinhos sirva de enciclopédia para nos orientar para o resto de nossas vidas,

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou assim sem você.....

Porque que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante nem mil auto-falantes vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo, eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio ta de mal comigo.......

Ostra te amo muito mais que minha própria vida e esta verdade vai prevalecer!!!!!
* Este texto foi escrito em 30/11/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia