terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Rotina

Queria dividir com vocês um pouquinho da minha vida nestes últimos dias. Tenho andado muito (literalmente) na esteira e lido bastante também.
Ontem sai do casulo e fui ao shopping bater perna com a Mamy’s, ainda bem que os tempos são outros e contamos com tantos serviços bacanas, né?
Deixamos o Léozinho no Espaço Criança (pra mim o nome deveria ser outro Espaço Loucura) tem umas criaturas lá com a paciência de Jô que cuidam das nossas crias com sorriso de orelha a orelha.... coitadas devem sair de lá e irem direto para a analista/terapia.
Os pré-aborrescentes ( Victor Hugo e Maria Julia) foram ao cinema ver um filme novo que parece ser muito engraçado. Crianças ocupadas e com 2 horas livres para olhar, pesquisar e pechinchar.
Deu tempo até para eu fazer mais 1 furo em cada orelha, senti um medinho que passou depois deu ver uma menininha de 3 anos furar e não fazer nem careta.
Pensei comigo que feio eu dar vexame ou fazer cara de poucos amigos agora, esta menina fez cara de paisagem quando a moça furou a orelha dela.
Pensei em desistir por um segundo, até que a miniatura da Maysa do SBT olha pra mim e diz: Não dói nadinha!!!!
Ahhhhh mexeu comigo.
Engoli o medo e estufei o peito, agora é uma questão de furo... ops de honra.
Passou-me pela cabeça perguntar se não tinha anestesia, mas era obvio demais e feio pra alguém do meu tamanho.
Tomei coragem e sentei na cadeira e dali 2 minutos apenas eu contava com 2 furinhos inofensivos na orelha. Não doeu nada e sai dela realizada com 2 brincos delicados na orelha.
Conversamos muito e rimos também (claro), confesso que não tenho muita paciência nestes lugares, mas é diversão garantida.
No domingo estive na casa dos meus pais, os nossos encontros por lá, são sempre cheios de gente do bem que transmitem energia boa. Nada melhor que a família para melhorar o astral.
Colo é sempre bom né!
Enfim, a folga acabou e hoje é dia de trabalho. Espero que esta semana passe voando, pois tenho sede de viver e amar!!!
Sonhei com a minha Ostra (Cláudio/Marido) hoje, tava tão bom o sonho que eu nem queria acordar. Era tão real que fiquei anestesiada, infelizmente acabou quando acordei as pressas com o barulho do despertador.
Logo-logo estarei ao seu lado e poderei vivenciar muitos outros momentos reais.

Te amo mais que chocolate....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia