quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mãe de pré-adolescente = neurose

Precisa dividir com voces o meu mico, ontem meu filhote foi ver o jogo do TODO PODEROSO TIMÃO.
O jogo estava marcado para as 22:00 horas e embora eu soubesse deste detalhe, deixei ele ir para apreciar o que tem de melhor no futebol brasileiro.
Porém quando me dei conta que ele iria chegar em casa após as 00:00 comecei a entrar em pânico.
Como eu sou débil né?
É claro que ele iria chegar após as 00:00, era uma questão de raciocinio lógico. Se o jogo tem 2 horas de duração era impossivél ele estar em casa.
Me passou mil coisas pela cabeça, até que começou a cair o mundo na Terra da Garoa.
Ai fudeu!!!
Será que ele tá na chuva?
Será que ele tá passando frio? (embora eu tenha visto ele saindo de casa de agasalho)
Será que ele vai se perder?
Será que ele vai olhar ao atravessar a rua?
Aiaiai, tanto será que já não sabia mais o que pensar.
Depois de alguns minutos surtando e de escutar o Léozinho de apenas 3 anos dizer "mãe, fica quieta que eu quero tirar minha soneca" me convenci que estava ficando neurótica.
Afinal, ele sabe se virar bem.
Me dei conta que era a 1º vez que ele saia a noite sem a nossa companhia (pai e mãe) e que por isso eu estava achando tudo o fim do mundo.
Passava das 23:00 horas quando o sono e o Léozinho me ganharão, dormi como uma pedra.
Acordei hoje com todos bem, sãos e salvos em casa.
O Victor Hugo feliz da vida por ter ido ao jogo e eu morrendo de dor de cabeça por não ter dormido bem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que voce esteve aqui no meu blog, ficarei muito feliz com seu comentário(assim espero).
Tento atualiza-lo diariamente, escrever é algo que sempre gostei e descobri que dividir com voces um pouco de mim nos aproxima mais e transparece melhor o meu "eu" que talvez muitos não conheçam

Um beijão


Silvia